Kelvin Novaes

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

1° ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS E TREPIROS

3° SIMPÓSIO EM DEFESA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE



APOIO: MOTO CLUBE BOINAS PRETAS
Postado por XANDINHO às 20:47 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

XANDINHO

  • ▼  2010 (2)
    • ►  novembro (1)
    • ▼  dezembro (1)
      • 1° ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS E TREPIROS
  • ►  2012 (1)
    • ►  janeiro (1)

Quem sou eu

Minha foto
XANDINHO
Brazil
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.