terça-feira, 7 de dezembro de 2010

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

VIAGEM

IREMOS VIAJAR PARA JANDAIA DO SUL-PARANÁ,PARA UM EVENTO DE MOTOCICLISTAS QUE O MOTO CLUBE COBRAS ESTARÁ REALIZANDO .. HOJE....SAIREMOS ÁS 13:00 HORAS DA CASA DO NOSSO DIRETOR PUNK....TODOS MOTO CLUBES E MOTOCICLISTAS ESTÃO CONVIDADOS.



By XANDINHO