Kelvin Novaes
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
VIAGEM
IREMOS VIAJAR PARA JANDAIA DO SUL-PARANÁ,PARA UM EVENTO DE MOTOCICLISTAS QUE O MOTO CLUBE COBRAS ESTARÁ REALIZANDO .. HOJE....SAIREMOS ÁS 13:00 HORAS DA CASA DO NOSSO DIRETOR PUNK....TODOS MOTO CLUBES E MOTOCICLISTAS ESTÃO CONVIDADOS.
By XANDINHO
By XANDINHO
Assinar:
Postagens (Atom)

