IREMOS VIAJAR PARA JANDAIA DO SUL-PARANÁ,PARA UM EVENTO DE MOTOCICLISTAS QUE O MOTO CLUBE COBRAS ESTARÁ REALIZANDO .. HOJE....SAIREMOS ÁS 13:00 HORAS DA CASA DO NOSSO DIRETOR PUNK....TODOS MOTO CLUBES E MOTOCICLISTAS ESTÃO CONVIDADOS.
By XANDINHO

Nenhum comentário:
Postar um comentário